quinta-feira, 9 de agosto de 2018

SPORT | As últimas 48h do Leão, intensificando os trabalhos no CT

Foto: Willams Aguiar/Sport Club do Recife

O início da semana do Sport foi agitado em vários pontos. Treinos, contratações, atletas saindo do DM, saídas do elenco, etc. As novas do Leão da Praça da Bandeira nas últimas horas, ajustando os seus ponteiros para o jogo contra o São Paulo, que acontece domingo às 16h, na Ilha do Retiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Dias de trabalho 

Na terça-feira, o Leão reapresentou-se no CT em Paratibe. Titulares contra a Chapecoense/SC no último fim de semana, trabalharam na academia em uma atividade regenerativa. Os demais atletas foram ao gramado para um coletivo contra o Sub-23, comandando por Júnior Câmara. No coletivo, os profissionais venceram por três gols a zero: dois gols de Hygor e um de Pablo Pardal. 

Ontem, o técnico Claudinei Oliveira pode contar com todos os seus atletas para as movimentações com bola. Após o aquecimento dos jogadores, trabalhos em campo reduzido e em metade do gramado foram realizados. Entre as novidades, o atacante Morato, treinando normalmente com o restante do plantel. 

DM e contratações

Lesionado no último final de semana, o atacante Rogério ficará à disposição para o duelo contra o São Paulo. O atacante volta após a lesão na coxa que o tirou das atividades desde o jogo em Salvador. Sobre Michel Bastos, o DM rubro-negro o vetou novamente. Com uma lesão na coxa desde o fim de semana passado, o meia não joga contra o seu ex-clube. 

No hall de contratações e vendas, dois novos nomes acertaram com o Sport para o restante da temporada: o volante Elkin Blanco, que estava no América de Cali/COL e o atacante Mateus Gonçalves, ex-Tijuana/MEX. Os atletas já realizaram exames no clube e devem ser apresentados nos próximos dias. Em contrapartida, Pedro Victor saiu do Leão. Garoto formado no clube vai para o AEK, da Grécia.

O jogo contra o São Paulo será às 16h. Todos os treinamentos na semana de preparação aconteceram (ão) no período da tarde, com a movimentação da sexta-feira sendo realizada pela manhã. O gaúcho Anderson Daronco (FIFA) apita o jogo, com o auxílio de Rafael da Silva Alves (CBF-RS) e Michael Stanislau (CBF-RS).
div style="position: absolute; opacity: 0; filter: alpha(opacity = 0); -ms-filter:'progid:DXImageTransform.Microsoft.Alpha(Opacity=0)'; margin-left: -50px; z-index: 100; width:27px; height:20px;