quarta-feira, 8 de agosto de 2018

SANTA CRUZ | Tricolor com problemas para montagem do time titular

Foto: JC Esportes

Com a classificação praticamente garantida, o Santa Cruz encara o rebaixado Salgueiro, em busca da vice-liderança da chave, o que daria ao Tricolor do Arruda, o direito de disputar o jogo da volta como mandante. No entanto, Roberto Fernandes terá problemas na montagem da equipe principal para o jogo de sábado. 

O zagueiro Danny Morais, o volante Willian Maranhão e o meia Arthur Rezende tomaram o terceiro cartão amarelo no jogo anterior e desfalcam o Santa Cruz neste último compromisso da primeira fase. Além deles, o goleiro T. Machowski, os zagueiros Augusto Silva e Eduardo Britto; e os meias Geovani e Jaílson possuem dois cartões amarelos cada. 

Departamento Médico

Sobre o DM coral, o médico Thiago Guerra falou da situação dos quatro atletas que estão sob os cuidados no clube. São eles: Tiago Machowski, Sandoval, Carlinhos Paraíba e Robinho. Nos últimos casos, os atletas desfalcaram o Santa Cruz de última hora, no jogo contra a Juazeirense/BA. 

Tiago Machowski possui um trauma no joelho esquerdo, e encontra dificuldades até para dobrar a perna lesionada. Sandoval sente dor na perna esquerda e será submetido a exames de imagem, a fim de observar a gravidade do caso. Robinho evoluiu, porém ainda sente dores no tornozelo e Carlinhos Paraíba já realizou exames e mesmo assim segue o incômodo no local lesionado.

Somando todos os aspectos citados anteriormente, onze jogadores estão envolvidos diretamente. É um time exato de problemas que o treinador tricolor precisará administrar para a sequência do Santa na Série C. Santa Cruz e Salgueiro duelam às 19h30, no Estádio do Arruda. Um empate classifica o Santinha à fase decisiva.  
div style="position: absolute; opacity: 0; filter: alpha(opacity = 0); -ms-filter:'progid:DXImageTransform.Microsoft.Alpha(Opacity=0)'; margin-left: -50px; z-index: 100; width:27px; height:20px;