sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Santa Cruz fecha treino e time principal é uma incógnita para amanhã

Foto: CoralNET

Roberto Fernandes tem muitas dúvidas na montagem da formação inicial para o jogo de amanhã, contra o Salgueiro no Arruda. Jogo fecha a participação coral na primeira fase da Série C e um empate coloca o Tricolor do Arruda na fase decisiva da competição. Para isso, o treinador terá que formatar um inédito time por conta das inúmeras baixas. 

Na movimentação de ontem, o volante Charles sentiu dores na coxa e ficou de fora. Atleta será submetido a exame de imagem, a fim de observar se houve ou não lesão no local. O zagueiro Sandoval foi vetado pelo DM coral. Embora não esteja lesionado, o atleta será preservado deste compromisso do final de semana. Objetivo: Ter o defensor 100% para o jogo de ida na próxima semana. 

Iniciando o processo de transição, o meia Carlinhos PB e o atacante Robinho não participarão do jogo de amanhã pelo mesmo motivo da não escalação do zagueiro Sandoval. Além deles, Danny Morais, Arthur Rezende e Willian Maranhão estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo sofrido em Juazeiro. Diante dos casos observados, confira o provável Santa Cruz para amanhã: 

- Ricardo Ernesto; Vítor (Maílton), Genílson, Augusto Silva, Allan Vieira (E. Britto); Eduardo, Johnny e Geovani; Augusto (Jaílson ou Maílton), Leandro Costa e Pipico. 

Santa Cruz e Salgueiro jogam às 19h30, pela última rodada da fase classificatória do Grupo A. Bráulio da Silva Machado (CBF-SC) apita o duelo, com Kléber Lúcio Gil (FIFA-SC) e Henrique Neu Ribeiro (CBF-SC) como assistentes. Tricolor retorna às atividades na tarde de hoje, finalizando a preparação para o jogo no Arruda. 
div style="position: absolute; opacity: 0; filter: alpha(opacity = 0); -ms-filter:'progid:DXImageTransform.Microsoft.Alpha(Opacity=0)'; margin-left: -50px; z-index: 100; width:27px; height:20px;