quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Náutico encerra os preparativos para o jogo contra o Remo, no sábado

Camutanga está suspenso e não viaja com a delegação alvirrubra. Foto: Náutico. 

A preparação do Clube Náutico Capibaribe para o seu último jogo na fase classificatória da Série C foi finalizada. Com as atividades acontecendo no período da manhã, o Timbu deve poupar suas peças principais do elenco, embora precise de um ponto para a garantia da liderança no Grupo A. O momento agora é de pensar na decisão da próxima semana. 

O técnico Márcio Goiano não contará com Bruno, Camutanga e Robinho, suspenso por tomarem o terceiro cartão amarelo no duelo contra o ABC, no sábado passado. Por precaução, o técnico deve segurar o zagueiro Suelinton e o lateral Assis, ambos com riscos de levarem outro cartão e ficarem pendurados. Com um desconforto na coxa, Luiz Henrique também foi sacado da equipe titular. 

Além dos nomes citados acima, o atacante Lelê e o lateral direito Bryan ainda não estão inteiramente recuperados, mas devem ficar à disposição para o jogo de ida das Quartas de Final decisivas. O gol será preenchido com Luiz Carlos, que foi acionado na etapa final da última partida e a defesa deve ter uma formatação diferente do que vínhamos acompanhando. 

Diante das baixas e precauções, o Náutico deve ser montado com: Luiz Carlos; Thiago Ennes, Camacho, Breno Calixto e Tiago Costa; Josa, Jhonnatan e Jiménez; Dudu, Rafael Assis e Ortigoza (Wallace Pernambucano). Remo e Náutico enfrentam-se pela última rodada do Grupo A da Série C. Um simples empate, garante a liderança do time pernambucano na chave.

Jogo começa às 19h30 no Mangueirão. Jean Pierre Gonçalves Lima (CBF-RS) apita o jogo, com o auxílio de Leirson Peng Martins e Lúcio Beiersdorf Flor (ambos da CBF-RS). A viagem para Belém acontece amanhã às 6h. 
div style="position: absolute; opacity: 0; filter: alpha(opacity = 0); -ms-filter:'progid:DXImageTransform.Microsoft.Alpha(Opacity=0)'; margin-left: -50px; z-index: 100; width:27px; height:20px;