quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Brasileirão Feminino | Leoas perdem em SP; Vitória vence confronto direto

Foto: Vitória das Tabocas 

A tarde desta quarta-feira marcou a volta da disputa do Brasileirão Feminino 2018, após uma pausa para outras competições. As duas equipes representantes do futebol de Pernambuco atuaram pela 12ª rodada do torneio. Em São Paulo, o Sport não foi páreo diante do Corinthians/SP, já as meninas vitorienses venceram a primeira e a mais importante partida contra a degola. 

No Parque São Jorge, as Leoas sustentaram o placar de igualdade até os 45 minutos iniciais. Mas, na segunda etapa, as corintianas conquistaram a vitória com gols da Nenê, Gabi Zanotti e Adriana. O Sport diminuiu com Nycole. A derrota joga o Sport para a sexta colocação. Leoas voltam a campo na próxima quarta, enfrentando o Iranduba/AM.

E no Barbosão, as vitorienses conquistaram um resultado brilhante na busca da permanência. Vitória venceu a Portuguesa/SP por 2x1 e segue vivo na disputa. Thamirys e Tânia Maranhão marcaram para as pernambucanas. Os três pontos tiram a equipe da zona de perigo do Grupo 2. Vitorienses voltam a campo na próxima quarta-feira, contra o Audax, em Osasco. 
div style="position: absolute; opacity: 0; filter: alpha(opacity = 0); -ms-filter:'progid:DXImageTransform.Microsoft.Alpha(Opacity=0)'; margin-left: -50px; z-index: 100; width:27px; height:20px;