quarta-feira, 11 de julho de 2018

Vitória 1 x 4 Flamengo | Outra derrota das vitorienses no Brasileiro

Foto: Mundo Rubro-Negro 

Difícil seria para o Vitória das Tabocas vencer o Flamengo pelo o que produziu até agora no Brasileirão Feminino. Em Chã Grande, a equipe pernambucana conheceu mais uma derrota no certame e vê sua situação cada vez mais complicada na competição. A briga será intensa em busca da permanência na elite do futebol feminino. 

Nada de surpresas! O resultado de 4x1 foi construído sem sustos pelas flamenguistas. Danyelle (2x), Bárbara e Larissa anotaram os gols do time carioca na partida. Taty descontou para as vitorienses. Placar firma a lanterna para o Vitória das Tabocas em dez rodadas disputadas. Time pernambucano ainda não venceu nesse período. 

O próximo compromisso das vitorienses será bastante complicado. Na terça-feira (17), o Vitória das Tabocas encara o líder Santos. O embate mais ríspido deste grupo disparadamente. Agora não basta apenas vencer, tem que torcer que a Portuguesa tenha desempenho parecido, a fim de evitar um rebaixamento.
div style="position: absolute; opacity: 0; filter: alpha(opacity = 0); -ms-filter:'progid:DXImageTransform.Microsoft.Alpha(Opacity=0)'; margin-left: -50px; z-index: 100; width:27px; height:20px;