terça-feira, 10 de julho de 2018

São José/RS, Treze/PB, Imperatriz/MA e Ferroviário/CE estão na Série C 2019

Foto: Goleada Info

Três nordestinos e um da Região Sul são os mais novos clubes que fazem parte da Série C do ano que vem. O fim de semana decisivo na Série D, determinou a classificação de São José/RS, Treze/PB, Imperatriz/MA e Ferroviário/CE. Parabéns aos classificados e que na próxima temporada consigam os seus objetivos na competição. 

Para ficar com a vaga, o São José/RS venceu o Linense/SP por dois gols, jogando em casa. Como havia perdido a partida de ida pelo placar mínimo, a classificação veio no tempo regulamentar após os 180 minutos. Fábio e Márcio Jonathan colocaram o time de Porto Alegre na Série C 2019. 

No confronto entre gaúchos e paraibanos, deu Paraíba masculina, mulher macho sim senhor! Diante do Caxias/RS no Centenário, o Treze/PB não intimidou-se, vencendo os donos da casa de virada. Júnior Alves marcou para os gaúchos, mas Brumati, Carlos Copetti e Dedé fecharam a conta, assegurando a vaga para Campina Grande e o estado da Paraíba. 

Sem a mesma sorte, o seu rival de Campina Grande perdeu a vaga em casa para o forte time do Ferroviário. Na partida em Fortaleza, vitória do Ferrão por 3x2. Ontem, o Campinense venceu no tempo normal com gol de Jorginho. No entanto, viu o Ferroviário ser frio e experiente nas penalidades. Ferroviário renascendo para o futebol brasileiro. 

Por fim, outra disputa de pênaltis. No jogo de ida, o Imperatriz não decepcionou e venceu o Manaus/AM pelo placar mínimo. Decisão marcada para a casa do time amazonense. No jogo, vitória por 2x1 com gols de Nena e Derlan. Eloir fez para o Imperatriz. Porém, nas penalidades, o Imperatriz/MA conseguiu sua vaga à Série C 2019. 

Parabéns a todos os classificados!
div style="position: absolute; opacity: 0; filter: alpha(opacity = 0); -ms-filter:'progid:DXImageTransform.Microsoft.Alpha(Opacity=0)'; margin-left: -50px; z-index: 100; width:27px; height:20px;