segunda-feira, 9 de julho de 2018

Santa Cruz 2 x 0 Remo | Tricolor vence e segue no G-4 da competição

Foto: Série C (Twitter)

Pouco mais de 14 mil torcedores no Arruda viram a segunda vitória tricolor em sequência na Série C. O placar de 2x0 construído em 2 tempos bota o Santa Cruz de vez na briga por uma das vagas à fase seguinte da competição. Por momento, o Tricolor do Arruda ocupa a terceira posição com 20 pontos, abrindo três pontos de vantagem em relação ao quinto colocado na classificação. 

No jogo, a parte inicial foi de poucas chances de ambos os lados. A primeira oportunidade de perigo da Cobra Coral foi concluída com êxito. Com assistência de Robinho, Pipico cabeceou e fez o gol que abriu os trabalhos no José do Rêgo Maciel. Fora o gol, o primeiro tempo foi de poucas investidas ofensivas, com o Remo chegando em ritmo lento e o Santa com a vantagem. 

Para a segunda etapa, o time paraense arriscou-se mais. Os chutes de longa distância e as bolas alçadas na área de Tiago Machowski foram as principais tentativas do Remo para buscar o empate. Com perigo, apenas o cabeceio de Eliandro que explodiu no travessão. Embora o Remo no ataque, foi dos pés de Charles que saiu o gol que sacramentou a vitória do Santa. Fim de jogo: Santa 2x0 Remo.

A equipe de Roberto Fernandes volta a campo para mais um jogo como mandante, recebendo o Globo/RN às 19h do sábado, pela 14ª rodada do Grupo A da Série C. Outra grande chance do torcedor coral comparecer em bom número, aproveitando o bom momento para quem sabe, engatar a terceira vitória consecutiva no certame. 
Confira os gols do jogo: 

Vídeo: Esporte Interativo
div style="position: absolute; opacity: 0; filter: alpha(opacity = 0); -ms-filter:'progid:DXImageTransform.Microsoft.Alpha(Opacity=0)'; margin-left: -50px; z-index: 100; width:27px; height:20px;