terça-feira, 10 de julho de 2018

Pinheirense/PA 1 x 6 Sport | Rubro-negras goleiam e seguem no G-4

Foto: Sport Recife 

Virou passeio em Belém! No Abelardo Conduru, o Sport passeou diante do Pinheirense/PA. O resultado de 6x1 explica nitidamente o que acontece no Brasileirão Feminino: as Leoas vêm em ascensão no campeonato, enquanto as paraenses não somaram ponto algum até aqui. Placar justo pelo que foi produzido pelas rubro-negras. 

O primeiro gol leonino foi marcado aos 6 minutos da etapa inicial com Annaysa. Inclusive, ela havia marcado na vitória passada, em casa, contra o São Francisco. O empate do Pinheirense veio aos 39 minutos, mas três minutos depois, a zaga do time do Norte colocou novamente a equipe pernambucana em vantagem após cruzamento. 

A partir dos 10 minutos do segundo tempo, a partida tomou ares de goleada no Pará. No minuto citado, Ary Borges ampliou o placar. Aos 26, Bea fez o quarto gol para as leoninas. Aos 39, Regi, após cobrança de falta, fez o quinto e o sexto aos 44 minutos, fechando a conta para o Sport. Fim de jogo: Pinheirense/PA 1 x 6 Sport. 

As Leoas seguem no G-4 até o fim da rodada, embora a vitória das concorrentes da Ferroviária e do São José, ambas equipes paulistas. O time de Jonas Urias volta a campo na próxima quarta-feira, pela 11ª rodada do torneio, diante da Ferroviária, no Barbosão em Chã Grande. Jogo direto em busca da classificação à próxima fase da competição.
div style="position: absolute; opacity: 0; filter: alpha(opacity = 0); -ms-filter:'progid:DXImageTransform.Microsoft.Alpha(Opacity=0)'; margin-left: -50px; z-index: 100; width:27px; height:20px;