quinta-feira, 12 de julho de 2018

Pela terceira vitória, Santa se agarra aos treinos para enfrentar o Globo/RN

Foto: CoralNET

Depois do trabalho de recuperação dos atletas no início da semana, a preocupação agora é montar o Santa Cruz para mais uma partida na Série C do Campeonato Brasileiro. Diante do Globo/RN, o time coral quer a terceira vitória em sequência no grupo A, consolidando a boa fase que o pôs no G-4, faltando poucas rodadas para o fim. 

Ontem, o Tricolor do Arruda foi até Aldeia para as movimentações da semana. Inclusive, treinar no CT fora do Arruda, serve para sua preservação em relação ao gramado, devido aos jogos seguidos que estão marcados para o mesmo. E as atividades de ontem trouxeram notícias boas e ruins, com baixas possíveis retornos. 

Roberto Fernandes esboçou o provável Santa que enfrenta o Globo com Tiago Machowski; Vítor, Sandoval, Danny Morais e A. Vieira; Eduardo; Willian Maranhão e Jaílson; Robinho, Leandro Costa e Pipico. São notórias, as entradas de Sandoval e Leandro Costa. No primeiro caso, o zagueiro retorna de suspensão, no último, substitui o meia Arthur Rezende suspenso. 

No entanto, durante as movimentações, o atacante Pipico sentiu a coxa direita e saiu do treino mais cedo. Fez tratamento com gelo e será reavaliado. Sobre os atletas que eram aguardados pelo técnico tricolor, Carlinhos Paraíba está na fase de transição e, ao que tudo indica, será opção para o jogo de sábado, porém o caso de Valdeir preocupa. Jogador voltou a sentir as dores da lesão e não treinou. 

Ingressos

Os bilhetes para Santa Cruz x Globo estão sendo vendidos desde a tarde da terça-feira. São ingressos que variam entre 10 e 15 reais e o torcedor deve comparecer em bom número, superando a barreira dos quase 15 mil torcedores do último jogo. A descentralização das vendas está acontecendo, sendo disponibilizados em shoppings pela Região Metropolitana, vendidos à vista ou nos cartões de crédito. 

As bilheterias do Arruda estão abertas até minutos antes da partida e durante toda a semana. Segundo informações, a procura tem sido boa, o que dá esperança de um bom público no fim de semana. O jogo Santa Cruz x Globo/RN será às 19h, pela 14ª rodada do grupo A da Série C. Tricolor tem vinte pontos, ocupando o terceiro posto na tábua de classificação.
div style="position: absolute; opacity: 0; filter: alpha(opacity = 0); -ms-filter:'progid:DXImageTransform.Microsoft.Alpha(Opacity=0)'; margin-left: -50px; z-index: 100; width:27px; height:20px;