quarta-feira, 11 de julho de 2018

NÁUTICO | Situação dos jogadores, treinos e as novidades da semana


Foto: Clube Náutico Capibaribe

Vivenciando ótima fase dentro do Brasileiro da Série C, o Náutico continua sua preparação para as últimas partidas da primeira fase da competição. A semana no Timbu será de atividades no período matutino até a sexta-feira. No sábado, acontecerá a viagem para o Sertão, no domingo, Márcio Goiano deve comandar a sua última movimentação para o jogo da segunda-feira. 

As atividades de ontem no CT Wilson Campos foram de posse de bola e troca rápida de passes, estimulando o raciocínio em lances nas partidas. Os titulares fizeram um trabalho regenerativo após a vitória em Aracaju, os demais trabalharam com bola. As novidades ficaram por conta das mudanças de atletas no DM e na transição. 

No Departamento Médico do clube; Lelê, Rafael Ribeiro e Kevyn são os pacientes que não terão condições de trabalho nos próximos dias e/ou semanas. Na transição; Júnior Lemos, Negretti, R. Assis, Cal Rodrigues e Rafael Oliveira estão próximos da volta. No caso final, o jogador faz um trabalho de reforço muscular para voltar o quanto antes. 

Outro ponto que chama atenção é que no atual time titular, não há suspensos para o duelo contra o Salgueiro. Entretanto, o Timbu tem que ficar alerta pelo número de pendurados que, levando mais um cartão, não atuam na partida seguinte. Caso para o goleiro Bruno, o volante Jhonnatan, o meia Dudu e o atacante Robinho. 

Salgueiro e Náutico se enfrentam às 21h15, na segunda-feira, pela 14ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Time pernambucano da capital ocupa a vice-liderança da chave, com 22 pontos. Já o Carcará ocupa a oitava colocação e quer afastar-se das partes perigosas do grupo, evitando a degola à Série D. 
div style="position: absolute; opacity: 0; filter: alpha(opacity = 0); -ms-filter:'progid:DXImageTransform.Microsoft.Alpha(Opacity=0)'; margin-left: -50px; z-index: 100; width:27px; height:20px;