terça-feira, 10 de julho de 2018

Definido os grupos e a fórmula de disputa da Copa do Interior 2018

Foto: FPF-PE

Através de um Conselho Arbitral realizado no sábado passado,em  Caruaru, foram definidas as datas e a fórmula de disputa da Copa do Interior de Seleções Sub-20 2018. O início da competição está marcado para o próximo dia 12 de agosto. Com 14 datas previstas, a competição tem término marcado para 02 de dezembro. 

Neste ano, a edição nº 31 do torneio contará com vinte seleções do interior do Estado, que serão divididas em cinco grupos com quatro equipes cada. A fase classificatória será regionalizada, diminuindo os custos dos clubes com viagens no início. A segunda fase será no sistema mata-mata até conhecermos a seleção campeã. 

Falando em título, a seleção do Paulista, atual campeã do torneio, está na disputa em busca do bicampeonato. As baixas sentidas da competição ficam por conta das seleções de Arcoverde e Carpina. Inclusive, a última participou da edição 2017 do torneio, ficando na primeira fase. Confira agora, os grupos da Copa do Interior 2018: 

Grupo A | Timbaúba; Surubim; Passira e Toritama

Grupo B | Paulista; Igarassu, Jaboatão e Goiana

Grupo C | Belo Jardim; São Bento do Una; Cachoeirinha e Sanharó

Grupo D | Pesqueira; Serra Talhada, Sertânia e Tuparetama

Grupo E | Palmares, Gravatá, Ipojuca e Caruaru
div style="position: absolute; opacity: 0; filter: alpha(opacity = 0); -ms-filter:'progid:DXImageTransform.Microsoft.Alpha(Opacity=0)'; margin-left: -50px; z-index: 100; width:27px; height:20px;