quarta-feira, 11 de julho de 2018

As últimas do Leão da Ilha pensando na volta aos jogos pela Série A

Foto: Willams Aguiar/Sport Club do Recife 

Ontem no CT em Paulista, o técnico Claudinei Oliveira esboçou a provável equipe leonina que encara o Ceará na próxima quarta-feira no Presidente Vargas, na volta da disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. O treinador não pode contar com o volante Deivid e o zagueiro Ronaldo Alves, ambos suspensos para o duelo. 

Com isso, a equipe foi formada por Magrão; Raul Prata, Léo Ortiz, Ernando e Sander; Fellipe Bastos, Gabriel; Michel Bastos, Marlone e Rogério; Rafael Marques. As novidades foram óbvias pelas vagas de Léo Ortiz na defesa e Michel Bastos como articulador. Os dois suspensos citados acima, seguem treinando para a partida contra o Fluminense no fim de semana, onde serão opções. 

Na equipe reserva treinaram Maílson; Cláudio Winck, Adryelson, Max e Jean; Nonoca e Ferreira; Hygor, Neto Moura e Andrigo; C. Henrique. Os laterais Cláudio Winck e Jean são a bola da vez. O primeiro estava machucado antes da parada da Copa; Jean é o novo e único reforço rubro-negro nesta inter-temporada. Jogador vindo do Tubarão/SC. 

O zagueiro Durval será submetido a exames de imagem. O xerife não participou das movimentações de ontem no CT por conta de dores na panturrilha esquerda, seguindo um tratamento com gelo no local. Everton Felipe continuou suas atividades de reforço muscular e o volante Nonoca retornou às atividades, algo que não aconteceu no treino da segunda-feira. 

Negociações 

Sobre as negociações, a diretoria descartou a contratação do atleta Ricardinho (29) que está no Guarani. A multa rescisória foi um dos fatores determinantes para o não acerto com o jogador. Algo como o de Ricardinho, havia acontecido há algum tempo com o volante Gabriel Dias, do Internacional. Sport segue na luta por um volante de saída, um meia e mais um atacante, aguardando o mercado.

Inclusive, a prioridade da diretoria de futebol do Sport será quitar o atual quadro dos jogadores, em vez de buscar novos reforços. Fato indica que a permanência desse atual elenco até o fim do Brasileiro não será surpresa. Aguardaremos mais detalhes... 
div style="position: absolute; opacity: 0; filter: alpha(opacity = 0); -ms-filter:'progid:DXImageTransform.Microsoft.Alpha(Opacity=0)'; margin-left: -50px; z-index: 100; width:27px; height:20px;