quinta-feira, 7 de junho de 2018

Com bastante ofensividade, Roberto Fernandes começa a esboçar o Santa



Para o duelo da segunda-feira diante do Salgueiro, a Cobra Coral tem inúmeros desfalques em várias peças. À beira do gramado, o técnico Roberto Fernandes não ficará. Machucados, Vítor e Valdeir são outras baixas, assim como Charles e Allan Vieira suspensos. As mudanças são necessárias para um jogo fora de casa pela Série C. 

No entanto, a forma como a equipe foi formatada ontem a tarde no Arruda impressionou. Em um trabalho de campo reduzido, Roberto deu pistas de um Santa Cruz sem volantes e com muitos jogadores ofensivos. O treinador tricolor pode atuar com Machowski; Maílton Sandoval, Augusto Silva e Ávila; Carlinhos PB, Arthur Rezende, F. Alves, Robinho, Leandro Costa e Augusto. 

Inclusive, o volante Willian Maranhão foi regularizado, o que pode modificar a maneira de Roberto ajustar sua equipe. Leandro Costa, vindo do Central, também está regularizado, ficando à disposição para o compromisso no sertão do Estado. Já o zagueiro Genílson não participou das atividades de ontem por conta de um quadro de gastroenterite. 

E agora pela manhã, surgiu o nome do atacante Michel, de 29 anos, que atuou no São Luiz/RS, onde foi artilheiro do Gauchão com oito gols em 13 partidas. Transferiu-se para o Brasil de Pelotas/RS, para a disputa da Série B. São seis jogos pelo Xavante e apenas um gol. 
Aguardaremos mais detalhes. 

Salgueiro e Santa Cruz duelam na segunda-feira às 19h30. A Cobra Coral ocupa a quarta colocação do Grupo A com treze pontos. Jogo encerra a rodada da chave. 
div style="position: absolute; opacity: 0; filter: alpha(opacity = 0); -ms-filter:'progid:DXImageTransform.Microsoft.Alpha(Opacity=0)'; margin-left: -50px; z-index: 100; width:27px; height:20px;